Escola de Enfermagem: curso do UNIFAGOC assume novo nome

O curso de Enfermagem do UNIFAGOC está de “cara nova”. A graduação do centro universitário ubaense que iniciou sua primeira turma em 2019 assume um novo nome e uma nova identidade visual: Escola de Enfermagem UNIFAGOC.

De acordo com a diretora do curso, France Coelho, o novo nome apresenta melhor o que é o curso de Enfermagem do UNIFAGOC que se dedica não só para formação de enfermeiros, mas também investe numa formação diferenciada e mais completa. A variedade de aprendizados e técnicas que são abordadas com os acadêmicos faz com o conceito de escola sirva muito bem para explicar a experiência de estudar enfermagem no UNIFAGOC.

“Um enfermeiro formado pela Escola de Enfermagem do Unifagoc, não será simplesmente um enfermeiro, pois terá passado por uma Escola especial”, defende France.

A docente explica ainda que o atual contexto do mercado de trabalho é o que justifica o investimento em um currículo diferenciado. “Nossos futuros enfermeiros estão sendo formados para o novo mercado de trabalho, com habilidades e competências técnicas e científicas, mas também emocionais, pessoais e principalmente coletivas. Sendo assim, o curso se consolida como uma grande potência formadora de profissionais de enfermagem diferenciados, prontos para empreender, e com uma formação ímpar na região”, explica France.

A novidade foi anunciada no mesmo ano que marca a finalização de um ciclo para o curso. Em 2023, será formada a primeira turma de Enfermagem do UNIFAGOC. “Nossos alunos já são a cara de um curso dinâmico, moderno, cheio de energia e que vem para fazer a diferença nos serviços de saúde de Ubá, região, Brasil e quem sabe , em outros países do mundo”, afirma France.

VESTIBULAR UNIFAGOC

Tenha orgulho em pertencer ao único Centro Universitário de Ubá. O UNIFAGOC ainda possui vagas nos cursos de graduação para ingresso no primeiro semestre de 2023. Para aqueles que se matricularem até o dia 15 de fevereiro são oferecidos 30% de desconto na matrícula.

Estão disponíveis vagas para os cursos de AdministraçãoCiência da ComputaçãoCiências ContábeisDireito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), EnfermagemEstética e CosméticaNutriçãoOdontologia (diurno e noturno), Pedagogia, Psicologia e novo cursoFisioterapia.

A principal e mais tradicional forma de ingresso é participar do Vestibular. Neste momento, é ofertado na modalidade agendado em que o candidato pode escolher o melhor dia e horário para realizar as provas.

Para realizar a inscrição no Vestibular, clique no botão abaixo.