Está disponível a renovação do Vestibular Social do segundo semestre de 2020

Prazo para pagar a taxa de solicitação e enviar a documentação é até o dia 10 de junho

Está disponível a renovação do Vestibular Social para o segundo semestre de 2020. Os alunos do UNIFAGOC que possuem o benefício deverão pagar a taxa de solicitação de renovação do Vestibular Social, disponível no Sistema de Gestão Acadêmica (SIGA), até a próxima quarta-feira (10 de junho).

A data acima, também é o último dia do prazo que o estudante tem para escanear a ficha socioeconômica, devidamente preenchida, e enviar, juntamente às demais documentações solicitadas, para o email lucia.silva@unifagoc.edu.br.

Os pedidos de renovação serão analisados e poderão ser deferidos ou não, de acordo com o Regulamento da Concessão de Bolsa do Vestibular Social. A concessão do Vestibular Social é exclusivamente para o semestre subsequente, não existindo garantia de continuidade do desconto.

O formulário socioeconômico que deve ser entregue com a documentação pode ser conferido AQUI. Os bolsistas devem ficar atentos às seguintes condições:

• O formulário deve ser preenchido, legivelmente, com caneta azul.

• As cópias dos documentos solicitados devem estar legíveis e atualizadas.

• Caso necessário, a assistente social poderá solicitar complementação de documentos, bem como marcar outras entrevistas e visita domiciliar.

Vale destacar que o processo é indispensável para garantir a continuidade do benefício e que, em hipótese nenhuma, serão recebidas fichas e documentação enviadas para outro e-mail ou fora do prazo. O pagamento da taxa não isenta o aluno da necessidade de enviar a documentação solicitada até a data supracitada.

O aluno inadimplente deverá procurar imediatamente a Secretaria Financeira do UNIFAGOC para a regularização de débitos.