Está disponível o resultado do Vestibular de Medicina para o primeiro semestre de 2020

Os candidatos do Vestibular de Medicina 2020 já podem conferir o resultado do processo seletivo. Clique AQUI  e veja a relação de aprovados e classificados das provas que ocorreram no dia 05 de outubro em Ubá, Belo Horizonte e Vitória (ES). As notas individuais podem ser visualizadas neste link.

Os aprovados devem se matricular entre os dias 04 e 05 de novembro, na Secretaria Acadêmica do UNIFAGOC, no horário das 9h às 17h. Serão considerados desistentes das vagas os candidatos que não efetuarem matrícula no prazo estipulado.

A matrícula só será concretizada, após o aceite do próprio candidato no Manual do Aluno do curso de Medicina, além das hipóteses descritas no EDITAL.

Os aprovados devem comparecer junto à Secretaria com os seguintes documentos:

a) Fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

b) Fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de regularidade da última eleição;

c) Fotocópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física);

d) Fotocópia do Certificado de Reservista (sexo masculino);

e) Fotocópia da Carteira de Identidade;

f) Fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, devendo apresentar o documento original;

g) Fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, devendo apresentar o documento original;

h) 1 (uma) foto 3 X 4 (recente);

i) Comprovante de residência;

j) Instrumentos de Garantia, que são o Termo de Adesão , o Termo de Fiança e o Contrato de Prestação de Serviço.

Caso o candidato ainda não possua o Certificado ou o Diploma do Ensino Médio, deverá apresentar, no ato da matrícula, declaração original de conclusão do Ensino Médio dentro do prazo de validade de 20 dias. Todas as cópias deverão estar legíveis. Em hipótese alguma serão aceitos documentos via e-mail, fax ou Sedex encaminhados diretamente ao UNIFAGOC.

Havendo vagas, candidatos subsequentemente classificados serão convocados para preenchê-las, mediante publicação no site do UNIFAGOC no dia 06 de novembro, a partir das 13h, com matrícula para os dias 07 e 08 de novembro. Outras informações podem ser consultadas no EDITAL  ou pelo telefone 0800 037 5600.