Está no ar a nova temporada do Administração em 1 minuto

A participação dos alunos é a novidade da segunda temporada do “Administração em 1 minuto”, programa de utilidade pública, lançado em 2015, que aborda temas do cotidiano associados a conteúdos da Administração, com objetivo de dar dicas que facilitem a vida do micro e pequeno empreendedor.

Neste formato, os professores fazem uma pergunta aos alunos de Administração, em sala de aula, e estes gravam um vídeo com a resposta. E as novidades não param por ai. A iniciativa também tem novo horário de divulgação: agora, quinzenalmente, às quartas-feiras, um novo episódio estará disponível no canal do Youtube da TV Fagoc e no site da instituição.

A pergunta respondida pelos alunos nesta edição é: “Como as flutuações cambiais podem interferir no dia dia das micro e pequenas empresas?” Ao final do vídeo, o professor Leonardo Parma faz um complemento às respostas. Assista...