CERN oferece oportunidade de estágio para estudantes de ciência da computação

A Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear (CERN) está com uma vaga de estágio para estudantes de computação. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (27). A instituição é o maior laboratório acelerador de partículas do mundo e está localizada na Suíça.

Para participar, é necessário que o candidato realize a inscrição por meio do site da instituição, enviar currículo, histórico universitário e duas cartas de recomendação. Além disso, o concorrente deve ter proficiência em inglês e ter vinculo acadêmico por toda a duração do programa, ou seja, não ter colado grau. O resultado será comunicado, provavelmente, no final de abril.

Clique aqui e confira o processo de inscrição.

O estudante selecionado poderá participar de projetos, palestras, discussões e workshops com profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação. Também serão repassados alguns benefícios, como: 90 Francos Suíços por dia, auxílio para viagem, seguro saúde e 6 semanas de estudos complementares (simultâneas ao estágio).