Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019 Fagoc

Faculdade ubaense aposta em metodologia de ensino inovadora para o próximo ano

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019 da Fagoc. São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Estética e Cosmética, Enfermagem, Jornalismo, Odontologia (Diurno e Noturno), Pedagogia e Psicologia.

Clique aqui e confira o edital.

As provas serão realizadas no dia 24 de novembro (sábado) no campus da Fagoc ou, antecipadamente, aos sábados, com exceção do curso de Direito em que a seleção acontecerá apenas na data supracitada.

Os interessados em fazer as provas antes e garantir a vaga na graduação escolhida devem realizar a inscrição e entrar em contato por e-mail vestibular@fagoc.br, pelo WhatsApp (32) 99968-3188 ou pelo 0800 037 5600.

O valor das inscrições é de R$50,00 (cinquenta reais). É possível conseguir a isenção dessa taxa por meio do “Programa Boas Vindas”, que beneficia participantes da Visita Dirigida à Fagoc.

Inova Fagoc

Uma das novidades deste Vestibular é que parte dos cursos ofertados pela instituição fazem parte do sistema Inova Fagoc. Trata-se de um novo método de ensino desenvolvido pela faculdade ubaense com o foco em potencializar a qualidade do ensino e em promover uma formação profissional diferenciada e mais completa.

Nesse modelo, conhecimentos técnicos são aliados a experiências práticas e metodologias ativas de aprendizagem, em que o aluno deixa de ser apenas ouvinte na sala de aula e assume o papel de protagonista em sua formação.

Os cursos do Inova são: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Educação Física, Pedagogia e Psicologia.

Informações podem ser consultadas pelo telefone 0800 037 5600 ou email vestibular@fagoc.br.