Estética e Cosmética UNIFAGOC promove workshop de Depilação a Laser


 

O curso de Estética e Cosmética do UNIFAGOC promoveu um workshop de Depilação a Laser para os alunos do quarto período, no último semestre. A iniciativa teve o propósito de capacitar os futuros profissionais para trabalharem na área de aplicação do laser. 

 

De acordo com a professora responsável pelo treinamento, Bunea Crispi, os ensinamentos adquiridos neste curso, além de agregar ao conteúdo ministrado na disciplina de eletroterapia, abriram um leque de conhecimentos e direcionamento profissional para os alunos que participaram. 

 

“O empenho dos alunos foi muito satisfatório, todos os presentes mostraram-se interessados e empenhados. Foi um sucesso! Despertou o conhecimento e interesse em muitos deles para trabalhar nesta área de depilação a laser”, destaca a professora.

 

Para a aluna Iasminy Bebiano o curso serviu para saber mais com o procedimento é feito. “Hoje em dia, é um método muito procurado por homens e mulheres. Como todos os aparelhos, há cuidados que devemos tomar, mas é uma maneira fácil de se trabalhar”, afirma a acadêmica.