Estética e Cosmética UNIFAGOC sorteia convites do Workshop com Elas para alunos do curso

Matricule-se na graduação e participe do sorteio de 70 convites para o evento


 

O curso de Estética e Cosmética do UNIFAGOC é um dos parceiros do Workshop Com Elas e irá sortear convites para o evento, que acontecerá no dia 24 de abril, no auditório Ary Barroso. Calouros e veteranos da graduação poderão concorrer. 

 

Para aqueles que não realizaram o Vestibular  e a matrícula no curso, ainda dá tempo de garantir a vaga e concorrer a um convite para o Workshop. Também são ofertados 15% de desconto na matrícula e a possibilidade de dividir o valor da matrícula em até 6 vezes no cartão de crédito. Neste momento, é ofertado na modalidade agendado em que o candidato pode escolher o melhor dia e horário para realizar as provas.O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 21h. 

 

Para realizar a inscrição no Vestibular, clique no botão abaixo.

 

 

Ao todo, serão sorteados 70 convites para os alunos do curso de Estética e Cosmética do UNIFAGOC. Os acadêmicos interessados devem procurar a diretora da graduação, Nayara Braga, e manifestar o interesse em participar.

 

O Workshop Com Elas, que já está em sua terceira edição, tem como palestrante principal a maquiadora nacionalmente conhecida, Nat Capelo. A programação também conta com as palestras das maquiadoras e organizadoras da iniciativa, Ana Carolina Miquilito, Gilmara Freitas, Bia Alves, Larissa Vieira e a participação especial do fotógrafo Pedro Roque. Além disso, haverá presença VIP de alguns maquiadores de Minas Gerais, sorteio de brindes e venda de produtos nacionais e importados.

 

O valor do investimento é de R$300. O pagamento pode ser feito por meio de depósito ou transferência bancária. Também é possível parcelar em até 4 vezes com pagamento até o dia 10 de abril. Os interessados podem entrar em contato no whatsapp (32) 8823-4108 ou clicar neste link. 

 

Para esclarecimento de dúvidas o Time Institucional do UNIFAGOC está disponível pelo chat no site comvoce.unifagoc.edu.br, telefone 0800 037 5600 ou pelo WhatsApp (32) 9 9810-5600.