Feira de Educação tira dúvidas sobre intercâmbio na Austrália e Nova Zelândia

Para quem sonha em realizar um intercâmbio a Expo Educação é uma boa oportunidade para esclarecer dúvidas. O encontro conta com a participação de ex-intercambistas e consultores educacionais  das melhores instituições australianas e neozelandesas com cursos de graduação, pós-graduação, MBA, doutorado e inglês.

O evento acontece em várias capitais brasileiras, dentre elas Rio de Janeiro e Belo Horizonte, nos dias 12 e 14 de abril, respectivamente. A inscrição e participação são gratuitos.

O principal objetivo é orientar os interessados com informações de como deve ser feito a emisão de vistos, como planejar a viagem, procedimento para matrícula nas instituições de ensino estrangeiras, entre outros.

Clique aqui e realize sua inscrição e confira a programação completa.

Vale lembrar que a Fagoc possui vários programas de convênio em universidades internacionais para que estudantes interessados possam fazer intercâmbio. Mais informações entre em contato com a instituição pelo telefone 0800 037 5600.