Faça sua inscrição gratuita para a palestra sobre Influência Digital com Geórgia Fröhlich no UNIFAGOC no próximo dia 29/11


 

No próximo dia 29 de novembro, às 19h, será realizada no Auditório Ary Barroso do UNIFAGOC a palestra “Influência Digital: Conteúdo e Estratégia” ministrada pela jornalista, radialista, atriz, roteirista, produtora e diretora Geórgia Fröhlich.

 

O evento é uma realização do UNIFAGOC e SEBRAE. As inscrições são 100% gratuitas e devem ser feitas AQUI. As vagas são limitadas.

 

Geórgia nasceu em São Borja, saiu da casa dos pais para estudar com 17 anos e nunca mais parou de correr atrás dos seus sonhos, é fascinada por tudo que envolva arte e apaixonada por viajar. Também tem talento nato para organização, para o empreendedorismo e se especializou na direção e atuação. Em sua participação na quinta edição do programa de TV Power Couple, sua trajetória foi marcada pela coerência e diplomacia em todos os momentos. Saiba mais sobre Geórgia neste link.

 

O UNIFAGOC localiza-se na Rua Doutor Adjalme da Silva Botelho, 20 -  Ubá/MG. Para mais informações entre em contato pelo (32) 3531-5166.