Fagoc abre inscrições para Iniciação Científica do curso de Medicina

Estão abertas as inscrições para o projeto de Iniciação Científica do curso de Medicina da Fagoc. Os alunos que tiverem o trabalho aprovado receberão uma bolsa no valor de R$ 350 cada um. O prazo para se candidatar a uma das 7 bolsas é até o dia 30 de junho. O edital pode ser conferido AQUI.

Para concorrer, o aluno deve preencher as seguintes exigências:

• Estar regularmente matriculado no curso de Medicina da Fagoc;
  • Ter cursado os dois primeiros períodos e não cursar o último período do curso;
  • Ter média de notas igual ou superior a 70 (setenta) pontos;
  • Não ser funcionário da Sociedade Educacional Governador Ozanam Coelho (SEGOC), em caso de solicitação de bolsa. Os colaboradores que tiverem interesse devem, obrigatoriamente, se inscrever como voluntários.

Além dos requisitos citados acima, o estudante e seu orientador devem encaminhar, à Secretaria Acadêmica da Fagoc, o projeto que será desenvolvido, em envelope lacrado com etiqueta de identificação externa, disponível no Apêndice VI, junto aos seguintes documentos:

APÊNDICE II – Projeto de Pesquisa.
APÊNDICE III – Termo de Compromisso para participação em Iniciação Científica.
APÊNDICE IV – Relatório Mensal.
APÊNDICE V – Termo de Compromisso de Submissão.
APÊNDICE VI – Modelo de identificação externa de envelope para submissão de projetos.
APÊNDICE VII – Formulário de Solicitação de Esclarecimentos e Informações.

A vigência do projeto é de 01 de agosto de 2019 a 31 de julho de 2020, com carga horária a ser cumprida de 20 horas semanais na Fagoc. Os resultados serão divulgados no dia 08 de julho no site da Fagoc.