Fagoc abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2016

Provas acontecem no dia 18 de outubro em Ubá, Belo Horizonte e Salvador (Bahia)


Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina 2016 da Fagoc até o dia 06 de outubro. As provas acontecem no dia 18 (domingo), das 13h às 18h (horário de Brasília), simultaneamente, em Ubá, Belo Horizonte e, dessa vez, na capital da Bahia, Salvador. Além do site da instituição, as inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico da Consulplan (www.consulplan.net), empresa responsável pelo processo seletivo. 

Clique aqui e leia o edital. 

Para realização do cadastro, o candidato deverá preencher corretamente o formulário e, em seguida, imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 350,00. 

As provas serão constituídas de Redação e Prova Objetiva com questões de múltipla escolha, conforme discriminado no quadro a seguir:


São ofertadas 30 vagas para o primeiro semestre do próximo ano e, com esse número, o curso passará a contabilizar 150 alunos. A lista dos 30 novos estudantes da instituição será divulgada no dia 04 de novembro, a partir das 14h. Os matriculados começam a estudar no dia 1º de fevereiro. 

Vale lembrar que o curso de Medicina da Fagoc possui oito laboratórios específicos para o desenvolvimento das aulas teóricas e práticas. Conheça a infraestrutura.