Fagoc abre inscrições para o Vestibular de Odontologia que acontece dia 11 de março


 

Odontologia é o novo curso da Fagoc autorizado recentemente pelo Ministério da Educação (MEC), com conceito 4, sendo 5 a nota máxima. As inscrições para o Vestibular já estão abertas e seguem até o dia 10 de março. As provas acontecem no dia 11 (domingo), no campus da Fagoc, das 14h às 18h30.

 

O curso, que oferece 80 vagas, será dividido em dois turnos: diurno e noturno. O período diurno (integral) terá duração de 4 anos e o noturno 5 anos.

 

Inscreva-se no período diurno >>>  AQUI

Inscreva-se no período noturno >>> AQUI

 

A taxa de inscrição no Vestibular é de R$ 50. O boleto será enviado, posteriormente, para o e-mail cadastrado no formulário de inscrição. Para conseguir a isenção da taxa, o candidato pode agendar uma visita ao campus pelo telefone (32) 3539-5620 ou enviar um e-mail para vestibular@fagoc.br.

 

Após o procedimento, o candidato receberá um comprovante de inscrição pelo e-mail cadastrado, que deverá ser impresso, e será exigido no dia da realização das provas, juntamente à Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho ou Habilitação (apresentação obrigatória).


Clique AQUI e confira o EDITAL com todos os detalhes. 

 

Processo seletivo

O Vestibular para o curso de bacharelado em Odontologia será realizado em uma etapa e as provas constarão de:

1. Língua Portuguesa (classificatória);

2. Conhecimentos Gerais (classificatória);

3. Redação (eliminatória).

 

O candidato poderá utilizar, caso queira, o resultado da prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em substituição à prova de redação do vestibular de Odontologia da Fagoc, apresentando cópia do Boletim de Resultado de um dos últimos três anos (2015, 2016 ou 2017) ao fiscal de sala, no início da prova. Não será aceita a solicitação de substituição da nota de redação após o início da prova de seleção e caso o aluno não tenha atingido 600 pontos da redação.

 

A divulgação dos resultados será realizada por meio de uma listagem geral disponibilizada no site da Fagoc, no dia 12 de março (segunda-feira), a partir das 18h, da qual constarão os nomes de todos os candidatos aprovados no vestibular e sua classificação final.

 

Os aprovados devem se matricular entre os dias 13 e 16 de março na Secretaria Acadêmica da instituição. As aulas começam no dia 19 (segunda-feira).

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3539-5620 ou no EDITAL