Fagoc abre inscrições para processo de transferência de Medicina

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Vagas Remanescentes do curso de Medicina da Fagoc. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de maio de 2019. O edital pode ser conferido AQUI.

A seleção consistirá em uma prova específica de 15 questões objetivas, limitada ao máximo de 100 pontos. A avaliação irá acontecer no dia 25 de maio de 2019 (sábado), simultaneamente nas cidades de Ubá e Belo Horizonte, das 13h às 18h.

Para se inscrever, clique no botão abaixo:

Para esta seleção, serão oferecidas vagas na modalidade de Transferência, que compreende alunos regulares de cursos de Medicina de outras Instituições de Educação Superior (IES) devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC).

É importante destacar que ao preencher o formulário, o candidato deve marcar a opção "Transferência" para que a inscrição seja validada. Após o cadastro, a equipe de Vestibular da Fagoc entrará em contato para que o candidato possa escolher o local da prova.

Para participar, o candidato deve preencher o formulário e realizar o pagamento da inscrição, que terá os seguintes valores:

• R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) para pagamentos efetuados entre 17 e 28 de abril de 2019;
  • R$500,00 (quinhentos reais) para pagamentos efetuados entre 29 de abril e 10 de maio de 2019;
  • R$550,00 (quinhentos e cinquenta reais) para pagamentos efetuados entre 11 e 22 de maio de 2019.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 25 de maio (sábado), a partir das 18h, no site da Fagoc. Assim, o candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial terá dois dias úteis para o procedimento.

resultado será divulgado no dia 29 de maio de 2019 (quarta-feira). A matrícula deverá ser efetuada entre os dias 03 e 07 de junho, na Secretaria Acadêmica da Fagoc, situada na rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, 20, Seminário, Ubá-MG, no horário das 9h às 17h.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio do telefone (32) 3539-5620 ou 0800 037 5600.

Fagoc abre inscrições para processo de transferência de Medicina

Comissão Permanente do Vestibular Fagoc divulgou um Termo Aditivo ao edital do processo seletivo de Vagas Remanescentes do curso de Medicina para o segundo semestre de 2019.

Clique AQUI e confira o documento.