Fagoc abre matrículas para vagas remanescentes de Direito


Estão abertas matrículas para o curso de Direito da Fagoc nas modalidades de transferência e portador de diploma. As vagas remanescentes serão disponibilizadas para os candidatos que estudam Direito em outra instituição e querem se transferir para a Fagoc e também para aqueles que já possuem diploma do Ensino Superior e desejam ingressar em uma nova graduação. Não é necessário prestar vestibular nesta categoria e as vagas são limitadas. 

 

Os optantes destas modalidades (transferência e portador de diploma), além de não precisarem fazer o vestibular para se matricular, têm direito a 30% de desconto no valor líquido das mensalidades até o fim da graduação.

 

Vale destacar que em caso de transferência, o candidato precisa ter cursado pelo menos um semestre de Direito em outra instituição para que ele possa ser alocado no período disponível mais próximo.

 

Os interessados em se transferir devem apresentar à Secretaria Acadêmica da Fagoc um comprovante de sua vinculação a outra faculdade, bem como o histórico acadêmico. Já os que desejam estudar Direito como uma nova graduação precisam entregar cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso.

 

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone (32) 3539-5620 ou 0800 037 5600.
 


 

Vestibular Agendado 

 

Outra oportunidade de estudar Direito na Fagoc ainda no primeiro semestre deste ano é por meio do Vestibular Agendado, que é destinado aos concluintes do Ensino Médio, bem como os demais interessados em ingressar no Ensino Superior. Nesta modalidade, contudo, é necessário realizar o vestibular.

 

As provas podem ser agendadas de segunda a sexta-feira nos horários de 9h, 14 e 19h. Os agendamentos acontecem até o dia 30 de janeiro. Vale destacar que o Vestibular Agendado não oferece os descontos mencionados no início desta matéria, no entanto, a Fagoc possui um programa de Bolsas e Financiamentos que podem auxiliar o aluno a concluir o sonho do Ensino Superior.