Fagoc apoia cursinho Pré-Enem que acontece na Câmara Municipal de Ubá


A Associação Juventude pela Vida, em parceria com a Fagoc, oferece Cursinho Popular Pré-Enem 2016. Com início previsto para o dia 23 de julho, as aulas serão realizadas aos sábados no horário das 14h às 18h, no Plenário da Câmara Municipal de Ubá. A iniciativa visa oferecer preparação gratuita e aprendizagem para os alunos da rede pública e privada de ensino da cidade que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio deste ano. 

No primeiro sábado de aula (23), o conteúdo abordado será de Ciências Biológicas, com a professora Natália Campos Teixeira, especialista em gestão ambiental pela Fagoc e Doutora em Bioengenharia pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Para participar, basta comparecer ao Plenário da Câmara com material para anotação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3539-5000. 

Para o professor e presidente da Câmara, Samuel Gazolla Lima, o intuito do curso preparatório é propor a interação e participação popular. "Essa atividade auxilia os jovens e todos aqueles que sonham e buscam uma oportunidade de melhoria através da educação", afirma em sua rede social.