União do bem: Fagoc, Dennis & Cristiano e Fupac se unem em campanha beneficente


"Uma corrente do bem", assim Dennis & Cristiano definiram a ação solidária promovida pela Fagoc em parceria com a dupla e a Fundação Presidente Antônio Carlos (Fupac). Os alunos dessas faculdades doaram mantimentos para o Banco de Alimentos de Ubá e em troca receberam ingressos para gravação do primeiro DVD dos músicos, intitulado "Sonhos".

A entrega dos donativos foi realizada pelo superintendente acadêmico da Fagoc, Marcelo Daibert, pelo diretor pedagógico da Fupac Ubá, Wagner Inácio, e pelos cantores no dia 17 de março. Na oportunidade, Dennis e Cristiano conheceram de perto o trabalho realizado no Banco de Alimentos. "É muita organização, o pessoal animado, trabalhando com amor, carinho, recebeu a gente de braços abertos", destacou Dennis.

Vale ressaltar que qualquer pessoa pode ajudar o Banco de Alimentos  que se localiza na rua Virgílio Maia Neves, nº 266, Bairro da Luz. Mais informações podem ser obtidas pela página do Banco de Alimentos, pelo e-mail bancodealimentos@uba.mg.gov.br ou pelo telefone (32)3531-5567. Outro ponto de coleta é a Associação Comercial e Industrial de Ubá (Aciubá) localizada na rua Vereador Rafael Girardi, nº 473, no centro da cidade.

Confira o registro feito pela equipe da TV Fagoc...