Fagoc divulga cronograma da seleção do programa de intercâmbio internacional do Santander

Alunos que se inscreveram para concorrer a uma bolsa de intercâmbio no programa Ibero Americana do Santander devem ficar atentos aos prazos. O Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) divulgou o regulamento com o cronograma das fases da seleção.

A primeira etapa acontece no dia 05 de outubro (sexta-feira) no Auditório Ary Barroso, campus da faculdade. Todos os inscritos devem participar da reunião, com início previsto às 18h45, para que recebam as orientações sobre as etapas seguintes. Caso não esteja presente, o aluno será automaticamente desclassificado da seleção, exceto com a apresentação de atestado médico.

Entre 5 e 11 de outubro, o aluno deve entrar em contato com a instituição na qual ele tem interesse de realizar o intercâmbio e entregar, no NAE, a resposta da escola, a informação da existência de gastos que utrapassem o valor da bolsa e se consegue arcar com essas despesas extras.

Na terceira etapa, será feita uma análise acadêmica de cada inscrito para que sejam selecionados os 2 melhores alunos de cada curso (caso haja).

Posteriormente, será realizado um sorteio com aqueles que passaram por todas as fases para definir o bolsista.

Clique aqui e confira o regulamento completo.

Vale lembrar que, por meio desta parceria entre Fagoc e Banco Santander, o aluno selecionado receberá uma bolsa-auxílio no valor equivalente a 3 mil euros para promover o intercâmbio internacional por até um semestre.

Para mais informações, o estudante deve entrar em contato com o NAE pelo telefone (32) 3539-5600 ou pelo e-mail nae@fagoc.br.