Fagoc divulga projetos aprovados na Iniciação Científica 2018

A Comissão organizadora do programa de Iniciação Científica divulgou, nesta quarta-feira (28), a relação dos projetos aprovados na seleção 2018 conforme as normas estabelecidas no regulamento.

Clique aqui  e confira a lista dos projetos aprovados.

Os selecionados começam as atividades a partir do dia 5 de março e os alunos receberão os descontos nas mensalidades a partir do mês de abril. A vigência do projeto é até 31 de dezembro de 2018, com exceção para os selecionados de Medicina, que é até 28 de fevereiro de 2019.

É importante saber:

• A bolsa tem caráter transitório, é isenta de imposto de renda e não gera vínculo empregatício.

• A bolsa será cancelada mediante duas reprovações consecutivas apresentadas em relatórios mensais entregues à Coordenação da Iniciação Científica, sob responsabilidade do orientador.

• No caso do cancelamento da bolsa, o estudante deve ressarcir integralmente à Fagoc os descontos relativos aos dois últimos meses a partir da data do cancelamento.

Professores e alunos que tiverem dúvidas com relação a reprovação de seus projetos devem se dirigir à coordenação de Iniciação Científica para esclarecimentos a partir do dia 05 de março.

As atividades da Comissão de Iniciação Científica está sob a supervisão do superintendente acadêmico da Fagoc, Marcelo Santos Daibert. A Comissão é composta pelos professores:

Profa. Vanessa Aparecida Vieira Pires

Prof. Sergio Murilo Stempliuc

Prof. Leonardo Parma de Lima

Desde 2010, o programa tem como objetivo incentivar a produção de textos, vídeos, programas televisivos, radiofônicos e outras formas de divulgação da tecnologia, cultura e do esporte, visando o desenvolvimento do pensamento científico e aprimoramento da formação para o setor produtivo.