Fagoc divulga projetos aprovados na Iniciação Científica de Medicina

Após avaliação dos projetos inscritos no Programa de Iniciação Científica da Fagoc, ciclo 2018/2019, a Comissão responsável divulga os trabalhos que foram aprovados. Clique aqui e confira.

Vale destacar que os orientadores de projetos aprovados com pendência, conforme descrito na listagem de resultado, devem procurar a coordenação de Iniciação Científica até quarta-feira, 29 de agosto.

Já os professores e alunos que tiverem dúvidas com relação à reprovação de seus projetos devem se dirigir à coordenação de Iniciação Científica da Fagoc para esclarecimentos a partir de quinta-feira, 30 de agosto. Os responsáveis são os professores Vanessa Pires, Leonardo Parma e Sergio Murilo Stempliuc.

Ao todo, foram 12 projetos inscritos e 6 aprovados. Os selecionados receberão descontos nas mensalidades durante a vigência do contrato, com início no dia 1º de setembro de 2018 e com término em 31 de julho de 2019.

É importante saber:

• A bolsa tem caráter transitório, é isenta de imposto de renda e não gera vínculo empregatício.

• A bolsa será cancelada mediante duas reprovações consecutivas apresentadas em relatórios mensais entregues à Coordenação da Iniciação Científica, sob responsabilidade do orientador.

• No caso do cancelamento da bolsa, o estudante deve ressarcir integralmente à Fagoc os descontos relativos aos dois últimos meses a partir da data do cancelamento.

Outras informações podem ser obtidas com os responsáveis pela Comissão ou no edital.