Fagoc divulga resultado do Vestibular de Medicina 2017


A relação dos 30 aprovados no Vestibular do curso de Medicina da Fagoc já está disponível. Clique aqui e confira a lista em ordem alfabética.

A nota individual de todos participantes pode ser conferida neste link.

O processo seletivo aconteceu no dia 23 de outubro em Belo Horizonte (MG), Vitória (ES) e na sede da faculdade em Ubá, simultaneamente. Para o primeiro semestre de 2017, foram oferecidas 30 vagas para a graduação. 

Os aprovados devem se matricular nos dias 11 e 14 de novembro, das 9h às 17h (horário de Brasília), na sede da Fagoc. A partir desse prazo, será considerado desistente aquele que não efetuar o procedimento e a vaga será direcionada a candidatos subsequentemente classificados como prevê o edital.

É necessário que o candidato apresente os seguintes termos para matrícula: 

I - Termo de Adesão

II - Termo de Fiança

III - Contrato de Prestação de Serviços

Vale ressaltar que a Fagoc não mais receberá em espécie os valores referentes à matrícula e semestralidade no ato do procedimento. Clique aqui e confira a Retificação I do Edital.

Portanto, o pagamento deverá ser efetuado somente via cheque, cartão ou depósito bancário. A decisão foi tomada como medida de segurança para os candidatos e para a instituição.

Além da documentação acima, os aprovados deverão apresentar os documentos descritos no edital de, no mínimo, um fiador. Quem ainda não possui o Certificado ou o Diploma do Ensino Médio deverá apresentar uma declaração original de conclusão do Ensino Médio com validade de 20 dias. Todas as cópias deverão estar legíveis. Não serão aceitos documentos via e-mail, fax ou Sedex encaminhados diretamente à faculdade.