Fagoc e Dennis & Cristiano se unem em campanha beneficente

A dupla Dennis e Cristiano e a Fagoc se uniram em uma ação beneficente para arrecadar alimentos para famílias carentes de Ubá. A parceria disponibilizou 200 ingressos para a gravação do primeiro DVD da dupla intitulado "Sonhos" que poderão ser trocados exclusivamente por colaboradores e estudantes da instituição por 1 kg de arroz e 1 L de óleo. O show acontece no dia 10 de março, sexta-feira, no Horto Florestal de Ubá.

O movimento tem por objetivo arrecadar mantimentos para auxiliar o Banco de Alimentos a atender uma demanda contínua de fornecimento de cestas básicas para famílias carentes de Ubá. A nutricionista e supervisora do Banco de Alimentos, Gisely Peron Gasparoni, explica que só para atender à necessidade mensal da entidade são necessários: uma tonelada de açúcar, quatro toneladas de arroz, 2,4 toneladas de feijão, 800 Kg de macarrão, 640 kg de leite em pó, 200 Kg de sal, 1.600 pacotes de molho de tomate (340g), 400 embalagens de óleo (900 ml) e 800 latas de sardinha. “Vale lembrar que atendemos também as entidades que beneficiam pessoas isoladamente e que essa demanda se soma à necessidade fixa mensal do Banco de Alimentos”, completa.

Os ingressos para participar da gravação do DVD “Sonhos” já podem ser trocados no setor de Comunicação da Fagoc. Na hora da retirada, além de entregar os alimentos, colaboradores e estudantes deverão apresentar documento com foto e fornecer endereço de e-mail e número de telefone. O nome será vinculado ao número de ingresso adquirido.

A entrega dos alimentos arrecadados na campanha será feita pela dupla Dennis e Cristiano na véspera do show, no dia 9 de março, quinta-feira, e por um representante da Fagoc. A campanha se estende até o dia 8 de março, ou enquanto houver ingressos disponíveis.

Pessoas interessadas em contribuir com a campanha que não são colaboradores ou estudantes da Fagoc, podem entrar em contato com o setor de Comunicação pelo telefone 3539-5620.