Fagoc Game Party terá campeonato de cosplay


Acontece, no dia 27 de novembro, a partir das 14h30, o Campeonato de Cosplay Fagoc. A competição ocorre durante o Game Party, maior evento de games de Ubá e região. Clique aqui e confira a programação dos jogos. 


Haverá desfile das fantasias de cosplay e os interessados deverão se inscrever até às 14h do domingo (27). Vale lembrar que para participar do campeonato, os participantes devem se inscrever primeiramente no Game Party. Para a entrada no dia do evento, os inscritos devem levar 1 litro de oléo de cozinha.


Durante o concurso serão avaliados alguns critérios como: fantasia, apresentação e interação com o público. Será distribuído troféu e uma camisa temática para o vencedor do primeiro lugar e brindes (chaveiros e bottons) para o segundo lugar. Confira o edital completo clicando aqui

O evento está sendo organizado pela aluna do segundo período de Jornalismo Dalila Abijaude, que já participou de outros eventos de games e competições de cosplay.


Dalila conta que é a primeira vez que organiza um evento desse tipo e está ansiosa pelo acontecimento.

É muito gratificante, pois é algo que eu gosto muito e pela primeira vez vou fazer parte de toda a organização. Como é a primeira vez que vai ter um concurso de cosplay, espero que os inscritos possam participar de um bom desfile, tenham espaço para realizar suas apresentações e possam competir de uma forma sadia e animada", revela.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (32) 3539-5620 ou 0800 037 5600.