Fagoc sorteia um par de ingressos para as Olimpíadas 2016 e um passeio ao Cristo Redentor

A nova sacada da Fagoc está no clima dos jogos olímpicos que acontece no Brasil em agosto. Dois sortudos terão a chance de assistir à partidas de vôlei de praia e ainda por cima visitar o Cristo Redentor no dia 08 de agosto. A promoção “Fagoc leva você e mais um acompanhante nas Olimpíadas 2016” é válida para alunos, ex-alunos formados pela instituição e funcionários.

Para concorrer é necessário participar da promoção “Comece o segundo semestre com 500 reais no bolso!”, válida até o dia 1º. Os inscritos nessa promoção estarão participando automaticamente do sorteio da viagem ao Rio de Janeiro.

A pessoa sorteada terá direito:

• Um par de ingressos para assistir à partidas de vôlei no dia 08 de agosto de 2016;
  • Dois bilhetes de acesso ao Cristo Redentor;
  • Transporte ida e volta - Ubá | Rio de Janeiro;
  • Alimentação (almoço e lanche da tarde).

Clique aqui e leia o regulamento completo.

É importante destacar que o prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro. Caso o ganhador recuse o par de ingressos, o prêmio passará para o próximo sorteado.

promoção olimpíadas 2016