Fagoc marca presença no 12º CBESP


 

Em mais um ano, a Fagoc foi representada no Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP), principal evento de ensino superior particular do país. Estiveram presentes o diretor geral da Fagoc, Marcelo Andrade, o superintendente acadêmico e de tecnologia, Marcelo Daibert, coordenadores e professores de curso da instituição.

 

A 12ª edição, que aconteceu entre os dias 06 e 08 de junho na cidade de Belo Horizonte, contou com uma programação que reuniu mesas redondas, painéis e palestras com o tema “Educação Superior: Inovação e Diversidade na construção de um Brasil Plural”.

 

Para  Daibert, a participação da instituição ubaense pelo sexto ano consecutivo, “chancela o compromisso da Fagoc, agora, como Centro Universitário, de oferecer ensino de qualidade para transformar a vida das pessoas de Ubá e região”.

 

O evento é promovido pelo Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular e reúne as principais lideranças do setor da Educação Superior no Brasil, especialmente as oriundas da área particular, reitores, mantenedores, gestores, autoridades governamentais e políticas com responsabilidade na área de educação.