Fagoc não para: infraestrutura prepara faculdade para novo semestre


Colocar tudo em ordem para a volta às aulas, esse é o objetivo do setor de infraestrutura da Fagoc no período de férias acadêmicas. Assim como o RH, a Biblioteca e o Marketing, o setor está trabalhando a todo o vapor. Clique aqui e conheça a equipe completa de limpeza e manutenção.

Para que os calouros e veteranos cheguem na faculdade e encontrem um ambiente agradável para estudar, os colaboradores estão pintando as salas, fazendo a manutenção dos aparelhos de ares condicionados e higienizando todos equipamentos audiovisuais, como data-shows e notebooks. "A Infraestrutura trabalha em torno do aluno, tudo com muito carinho e cuidado", explica a coordenadora de infraestrutura, Dona Maria Célia Machado.

O setor ainda colocou cerâmica no gabinete dos professores, postes com câmeras na parte do estacionamento e ganchos para colocar bolsas nos banheiros femininos. Além disso, foram feitas obras no Centro de Pesquisas e Práticas em Psicologia Nise da Silveira e instalados painéis para fixar trabalhos nas salas de Pedagogia e Psicologia, entre outras atividades.


Na foto: Eduardo, um dos funcionários que atua no almoxarifado, e Dona Maria Célia, coordenadora de infraestrutura.