Fagoc não para: secretarias acadêmica e financeira agilizam trabalhos para o começo do semestre

Com as férias acadêmicas e início do semestre se aproximando, os setores da Fagoc não param. Na Biblioteca, Marketing, RH, Infraestrutura e TI, o fluxo de trabalho é contínuo e não poderia ser diferente com as secretarias acadêmica e financeira, onde os colaboradores estão a todo vapor para buscar atender às demandas da instituição e dos estudantes.

Os colaboradores das Secretarias realizam durante todo o ano o atendimento aos alunos da instituição: esclarecem dúvidas sobre os programas de financiamento que a faculdade oferece, realizam a gestão e controle da vida acadêmica, executam o cadastramento de novas matrículas e inserção nos programas estudantis do Governo Federal (Prouni e Fies).

Enquanto os alunos descasam, as secretarias continuam com os trabalhos constantemente e atendendo por e-mail e telefone. “Nesse período de férias, usamos esse tempo de 'pausa' acadêmica para colocar as demandas em dia e organizar os registros estudantis para o novo semestre que se aproxima”, revela a coordenadora da secretaria financeira, Edna Araújo.

Coordenadoras das Secretarias Acadêmica e Financeira, Márcia Salles e Edna Araújo, respectivamente.

Uma das novidades do semestre é o Chat Online, disponível no site da instituição, que tem por intuito melhorar a comunicação entre faculdade e aluno. “Esse meio de comunicação veio para agregar em nosso atendimento aos estudantes, pois podem acessar o chat na palma da mão e entrar em contato com a gente”, comenta a coordenadora da secretaria acadêmica, Márcia Salles.

As Secretarias Financeiras e Acadêmica atendem de segunda a sexta-feira, no horário de 9h as 21h30 ou pelo telefone (32) 3539-5600.