Fagoc oferece 50% de desconto para matrículas realizadas até sexta-feira (16)

Os aprovados no Vestibular 2017 da Fagoc recebem, até essa sexta-feira (16), 50% de desconto na matrícula da graduação. Esse desconto é válido para todos os cursos ofertados no processo seletivo realizado no dia 3 de dezembro. Além disso, os candidatos que se matricularem dentro desse prazo recebem o mesmo desconto (50%) na rematrícula do segundo semestre de 2017.

A matrícula deve ser realizada na Secretaria Acadêmica da Fagoc, das 9h às 21h. O candidato deve realizar o pagamento referente à inscrição e entregar cópias dos documentos descritos abaixo:

• Carteira de Identidade;

• Certidão de nascimento ou casamento;

• Certificado Militar, se for o caso;

• Comprovante de residência;

• CPF (indispensável);

• Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio;

• Título de Eleitor;

• uma foto 3x4 recente.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 037 5600 e (32) 3539-5620.

Vestibular Agendado

No Vestibular Agendado da Fagoc, o candidato pode escolher o melhor dia e horário para realização das provas, que podem ser agendadas de segunda a sexta-feira, nos horários de 9h, 14h ou 18h30. Para isso, basta entrar em contato com o setor de marketing da instituição pelos telefones 0800 037 5600 ou (32) 3539-5620.

Nessa etapa, são ofertadas vagas dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciência Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Jornalismo, Pedagogia e Psicologia. O processo não contempla os cursos de Direito e Medicina.