Fagoc oferece 50% de desconto para transferências realizadas até o dia 17

A Fagoc oferece uma condição especial para transferências realizadas até o dia 17 de fevereiro (sexta-feira). O aluno matriculado em outra instituição e que, nesse período, se transferir para a Fagoc recebe um desconto de 50% nas mensalidades do primeiro semestre desde ano, além da isenção da taxa de matrícula.

A partir do segundo semestre, o estudante tem direito a 30% de desconto em suas mensalidades até a conclusão do curso.

Vale destacar que essa condição será oferecida apenas a novas matrículas.

O benefício é válido para qualquer período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Jornalismo, Pedagogia e PsicologiaO início das aulas está previsto para o dia 15 de fevereiro (quarta-feira).

Outras informações podem ser consultadas pelo telefone 0800 037 5600 ou 3539-5620.