Fagoc oferece atendimento psicológico gratuito ao público infantil

O Centro de Práticas e Pesquisa em Psicologia Nise da Silveira da Fagoc oferece terapia infantil gratuita para crianças de até 12 anos de idade. Os interessados em utilizar o serviço devem agendar um horário para realizar o atendimento de segunda a quarta-feira, no horário de 14h as 17h, pelo telefone (32) 3539-5600. As consultas são realizadas pelos alunos do 6º período do curso de Psicologia da Fagoc com a orientação e supervisão dos professores da graduação.

Inaugurado em 30 de outubro de 2016, o Centro tem a finalidade de apoiar e orientar a população referente a temas voltados para a área de psicologia, realizar atendimentos gratuitos, além de ser um local para o desenvolvimento de pesquisas e atividades de extensão.

A Clínica Escola homenageia Nise da Silveira, psiquiatra brasileira que lutou a favor dos direitos do atendimento humanizado aos pacientes psiquiátricos.