Fagoc oferece vagas no Prouni 2018

Inscrições estão abertas e vão até o dia 9 de fevereiro.

Começaram, nesta terça-feira (6), as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni). O programa do Governo Federal oferece bolsas de estudos de 50% ou 100% da mensalidade em faculdades particulares. Na Fagoc, são 61 vagas disponíveis para o primeiro semestre deste ano, divididas entre os cursos de Administração, Ciência da Computação, Educação Física, Ciências Contábeis, Direito, MedicinaPsicologia Pedagogia.

Os interessados podem aderir ao programa até o dia 9 de fevereiro pelo site http://siteprouni.mec.gov.br. Caso o candidato opte em estudar na Fagoc, este deverá apresentar uma relação de documentos à Secretaria Acadêmica e Financeira da instituição. Clique AQUI e confira.

Abaixo, o número de vagas disponíveis na Fagoc por curso:

Administração: 20
Ciência da Computação: 3
Educação Física: 16
Ciências Contábeis: 6
Direito: 7
Psicologia: 3
Pedagogia: 4
Medicina: 2

O estudante interessado deve ter tirado no mínimo 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017) e não ter zerado a redação, além de se encaixar em pelo menos uma das seguintes situações:

1. ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública;

2. ter cursado o ensino médio completo em escola privada, mas como bolsista integral;

3. ter cursado o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em escola privada, mas como bolsista integral;

4. ter alguma deficiência;

5. ser professor da rede pública de ensino.

Vale lembrar que o programa oferece bolsas integrais (100%) para candidatos com renda bruta familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa e bolsas parciais (50%) para estudantes com renda bruta familiar de até 3 salários mínimos por pessoa.

Prouni Fagoc

Prouni 2018