Fagoc participa de inauguração no Curumim II

No dia 18 de março, o coordenador e a supervisora de Marketing da Fagoc, Léo Gomes e Rafaela Namorato, participaram da solenidade de entrega de seis novas salas de aula, laboratório de informática e a inauguração da Biblioteca Manoel José Brandão Teixeira, da Escola Municipal Dr. Tânus Feres de Andrade (Curumim II).

Entre os convidados marcaram presença o prefeito Vadinho Baião, o secretário municipal de Educação, José Geraldo de Araújo, a ex-secretária municipal de Educação, Maria do Carmo Mello Coelho e o presidente da Acadêmia Ubaense de Letras, Marum Sallum Alexander. Estiveram presentes também o irmão do homenageado, o desembargador José Altivo Brandão Teixeira e seus familiares. Pais, alunos, funcionários e professores também prestigiaram o evento que marcou um momento de grande importância para a comunidade.

Vale ressaltar que com a inauguração das novas salas, a escola abre novas vagas para a Educação Infantil dando oportunidade a mais de 200 crianças com idade entre 4 e 6 anos.

"A Fagoc tem que estar presente nestes momentos onde a Educação deixa de ser um privilégio de poucos e torna-se acessível à comunidade como um todo. Para nós é muito importante acompanhar de perto este desenvolvimento e prestigiar àqueles que, direta ou indiretamente, acreditam e também apoiam o nosso trabalho", destacou Léo Gomes.