Fagoc prepara evento especial para de Volta às Aulas 2018

Para agitar a Volta às Aulas, a Fagoc está preparando um evento de boas-vindas para receber calouros e veteranos no primeiro semestre de 2018. A festa acontecerá na hora do intervalo da segunda-feira, 19 de fevereiro, das 20h30 às 21h.

A equipe da festa Micaneja 2018, que será realizada em Divinésia no dia 10 de março, é a responsável pelas atrações musicais do Volta às Aulas Fagoc. Os alunos vão curtir  o show principal da dupla sertaneja Dennis & Cristiano, com participação especial do Mc Cabeça e do cantor Netto

Além dos shows, haverá distribuição gratuita de sorvetes (sundae e picolé) da DeliGeli e atendimento da SD Sobrancelhas.

Durante o evento, haverá sorteio de um jogo de quarto de solteiro da empresa Móveis Ubá e sorteiro de duas bolsas, um pen drive e uma caneta personalizada da Carmen Steffens. A empresa Fábula Planejamento de Eventos também sorteará brindes para os alunos.