Fagoc promove debate sobre a Reforma da Previdência com transmissão ao vivo


A Reforma da Previdência em Debate, esse é o assunto que será discutido no dia 30 (terça-feira), às 19h30, na Fagoc. Para a iniciativa, denominada Fórum de Debates Fagoc, serão três convidados que participarão de uma mesa redonda: Dra. Sabrina Vieira, Dr. André Vasconcelos Filho e Sr. Cláudio Ponciano.

O evento acontece na própria faculdade, na sala de Multimeios, onde serão disponibilizadas cerca de 100 vagas para aqueles que se interessarem em acompanhar de perto o debate. Mesmo quem não estiver presente no local poderá assistir, isso porque haverá transmissão ao vivo pela internet.

Durante a iniciativa, prevista para durar 1h30, os debatedores apresentarão suas ideias e opiniões ao público. Cada convidado terá 10 minutos para uma exposição prévia. O professor do curso de Administração da Fagoc Leonardo Parma será o responsável por apresentar tanto as questões pré-definidas quanto possíveis questões do público.

Vale destacar que, nesta ocasião, o projeto será realizado pelo curso de Administração. Segundo a coordenadora do curso, Vanessa Pires, o objetivo é “apresentar e discutir as implicações políticas, sociais e econômicas que a aprovação da PEC 287/2016 trará para a sociedade brasileira”, explica.