Fagoc promove evento que celebra o Dia do Administrador

Na ocasião, ex-alunos do curso receberam o prêmio Egresso Destaque

semana do administrador fagoc

Debates, palestras e homenagens marcaram a Semana do Administrador, evento realizado pelo curso de Administração da Fagoc em comemoração ao dia deste profissional, celebrado em 09 de setembro. Na oportunidade, ex-alunos do curso receberam o prêmio Egresso Destaque, homenagem feita aos profissionais formados pela instituição.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

“Eles foram escolhidos dentre tantos ex-alunos de Administração da Fagoc, que em suas carreiras profissionais destacam a profissão. Também foram escolhidos por serem exemplo de como a dedicação aos estudos é capaz de transformar suas vidas”, explicou a coordenadora do curso, Vanessa Pires.

Confira o registro feito pela TV Fagoc...

O consultor do Sebrae, Daniel de Miranda Carvalho, conversou com os estudantes sobre “Cooperação: uma nova cultura revolucionando os negócios”. Durante sua fala, Daniel reforçou a importância dessa tendência de mercado que abrange a economia colaborativa e estratégias de integração.

No segundo dia do evento, os palestrantes, Léo Martins e Gustavo Lischt, falaram sobre assuntos relacionados à atuação profissional e às perspectivas da carreira de Administrador, além de apresentarem como a gestão de processos dentro de uma empresa pode ser um diferencial de sucesso. No vídeo abaixo, Léo destaca como o aluno pode se tornar um excelente profissional e, assim, contribuir para o crescimento da empresa.