Fagoc oferece espaço no campus para alunos e colaboradores demonstrarem talentos musicais

to no palco fagocNa terça-feira (13), durante o intervalo da Fagoc (das 20h40 às 21h), aconteceu a primeira edição do "Tô no palco", projeto que tem o objetivo de oferecer um espaço para que alunos, professores e/ou colaboradores da instituição possam demonstrar seus talentos musicais. A iniciativa, proposta pelo setor de Marketing da faculdade juntamente ao Núcleo de Comunicação, acontecerá a cada 15 dias.

Segundo o Coordenador do Núcleo de Comunicação, Fausto Coimbra, "o objetivo da iniciativa é promover a interação entre os alunos e colaboradores da instituição e oferecer um ambiente para que eles possam demostrar seus talentos musicais", ratifica.

Na primeira apresentação, o evento foi conduzido pelos alunos do sexto período de Jornalismo, Lucas Martins e Thaís Leonardo, que trouxeram um repertório de músicas internacionais como: Love of my life (Queen), Tears in heaven (Eric Clapton), Send me an angel (Scorpions), Sweet child (Guns N' Roses), entre outras.

Thaís começou a se interessar por música ainda na infânica e, a partir disso, passou a compor algumas canções. "Eu gostava de brincar de cantora de rádio e com sete anos, fiz minha primeira música e um pouco mais tarde, com 15 anos, um colega me ouviu cantando e me chamou pra entrar na banda dele. Foi aí que tudo começou", conta.

Já Lucas, começou sua trajetória na musica por influência da família e aos dez anos aprendeu a tocar bateria. Desde então, trabalha com música e já realizou apresentações em shows e bares. Atualmente faz parte da Dunada, banda da cidade de Rio Pomba.

to no palco fagoc

A apresentação da dupla foi transmitida ao vivo pelo facebook da instituição. Clique aqui e confira.

Os interessados em participar das próximas edições do "Tô no palco" devem procurar o Núcleo de Comunicação da Fagoc ou entrar em contato pelo telefone (32) 3539-5619.