Calourada 2018 agita o campus da Fagoc

Calouros, veteranos, professores, colaboradores, ex-alunos e até estudantes de outras faculdades lotaram o campus da Fagoc para a tradicional Calourada da instituição, na última quarta-feira (21) .

“A Fagoc não aceita trotes violentos e por esse motivo promove a festa que tem por objetivo integrar os novos alunos à comunidade acadêmica (veteranos, professores, colaboradores, diretoria). Além disso, recebemos os amigos, familiares e até estudantes de outras faculdades para festejar com a gente”, ressalta o supervisor de Comunicação da Fagoc, Maycon Douglas Henrique.

A banda Sô Vibe animou a festa logo no início, às 20h30, trazendo sucessos do reggae , rock e pop. Em seguida, o cantor Netto fez uma participação especial e agitou o público. Para fechar a noite, o Dj Adriel fez a galera vibrar com a músicas mais tocadas da balada. Outra atração programada para a noite foi o cantor Rodrigo Leite que não pode comparecer devido um acidente que sofreu.

Clique aqui e vaja todas as fotos.

Vale lembrar que os sorteios previstos para noite da Calourada não aconteceram, mas foram realizados no dia posterior em transmissão ao vivo no Facebook e Instagram simultaneamente. Confira aqui no link.

A empresa Fábula Planejamento de Eventos assinou a organização da festa. Além dela, as seguintes empresas foram parceiras do evento: Móveis Ubá, Carmen Steffens, Sanatório Geral, Delta Produções e Sulport.