Fagoc realiza evento de lançamento dos novos cursos no dia 23 de janeiro


 

Fagoc promove o evento de lançamento dos seus cursos de Enfermagem e Estética e Cosmética, no dia 23 de janeiro (quarta-feira). A iniciativa acontece no Auditório Ary Barroso, campus da faculdade, às 19h.

 

Serão realizadas palestras com a apresentação de cada graduação e visitas  aos laboratórios utilizados pelos cursos da área de saúde da faculdade ubaense. Na oportunidade, o diretor geral da instituição, Marcelo Andrade, fará a preleção intitulada “7 Habilidades para o Futuro”.

 

Ao final do evento, o coquetel será servido aos participantes. A cerimônia possui vagas limitadas e os interessados em participar podem confirmar presença pelos telefones 0800 037 5600 ou (32) 3539 5620. Outra opção é enviar uma mensagem para o e-mail faleconosco@fagoc.br

 

As novas graduações foram aprovadas, junto ao Ministério da Educação (MEC), com conceito 4, sendo 5 a pontuação máxima. Os resultados das avaliações foram publicados no Diário Oficial da União, nas portarias Nº 244 (Enfermagem) e Nº 874 (Estética e Cosmética).

 

Para o primeiro semestre de 2019, são oferecidas 60 vagas para Enfermagem e 120 vagas para Estética e Cosmética.

 

 

Vestibular de Saúde da Fagoc

 

Acontece, no dia 26 de janeiro (sábado), o Vestibular da Saúde 2019 da Fagoc. Serão oferecidas vagas para os cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Odontologia (Diurno e Noturno) e Psicologia.

 

As provas serão realizadas no campus da faculdade, das 14h às 18h. Clique aqui e confira o edital. 

 

Os candidatos interessados em iniciar uma graduação na área da saúde, já no primeiro semestre deste ano, podem realizar a inscrição no botão abaixo.

 

 

 

 

 

Vestibular Agendado Fagoc

Além dos cursos de Saúde, a Fagoc oferece o Vestibular Agendado para as demais graduações. Nesta estapa, o candidato escolhe o melhor dia e horário para fazer a prova. São ofertadas vagas dos cursos de AdministraçãoCiência da ComputaçãoCiências ContábeisDireitoJornalismo e Pedagogia. Para se inscrever, clique no botão abaixo...