Fagoc realiza live sobre o Empreenda Santander na próxima quarta-feira (17)

A iniciativa tem o foco de apresentar e esclarecer dúvidas sobre o programa de empreendedorismo universitário

A Fagoc irá realizar uma live sobre o programa Empreenda Santander em seu Instagram, na próxima quarta-feira (17), às 18h. A ação tem o foco de apresentar o programa de empreendedorismo universitário e esclarecer as dúvidas dos alunos que desejam participar. A conversa será conduzida pelo superintendente acadêmico e de tecnologia da Fagoc, Marcelo Daibert e pela Maria Júlia Stockler, do Santander Universidades.

O programa Empreenda Santander tem o objetivo de incentivar projetos empreendedores em todo o Brasil. Os vencedores receberão suporte financeirobolsas de estudo e mentoria por até seis meses. A iniciativa apoiará negócios em três categorias: Universitário EmpreendedorStartup e Universidade & Microempreendedor.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de abril pela plataforma de empreendedorismo, Santander X.