Fagoc recebe participantes para curso gratuito de fotografia

No sábado (20), foi realizado na Fagoc o curso de fotografia para iniciantes. O evento contou com a participação de alunos e ex-alunos da faculdade e também estudantes da Fundação Presidente Antônio Carlos (FUPAC) e Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG).

O encontro foi ministrado pelo fotógrafo Guilherme Queiroz que repassou para os participantes assuntos referentes à fotografia, como: história da fotografia, enquadramento, equipamentos, entre outros. Os certificados para os participantes serão enviados por e-mail ou poderão ser retirados no campus da Fagoc.

2ª Edição do Curso de Fotografia para inciantes

As pessoas que preencheram o formulário demonstrando interesse em participar da 2ª Edição do Curso farão parte da próximo encontro que possivelmente irá acontecer no dia 17 de setembro (sábado), das 8h às 17h (com intervalo de 12h as 14h), no campus da Fagoc.

Vale lembrar que havendo desistência de algum participante, um novo formulário será aberto para o preenchimeto das vagas.