Empretec 2016 é realizado na Fagoc

O campus da Fagoc foi o local escolhido para a realização do Empretec 2016. O evento, realizado pelo Sebrae, é destinado a empresários e empreendedores e acontece entre os dias 19 e 24 de julho. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de julho (segunda).

“Essa parceria com a faculdade veio para integrar a academia e os empresários e poder fomentar a cultura empreendedora nesse ambiente, envolvendo tantos os universitários quanto os professores”, explica a analista técnica do Sebrae Ubá, Lúcia Caiaffa.

Trata-se de um treinamento desenvolvido pela –Organização das Nações Unidas (ONU) e que tem por finalidade estimular e desenvolver as características individuais de cada empreendedor, seja para abrir um negócio ou consolidar uma empresa no mercado.

Foto tirada durante reunião realizada na sexta-feira (24) entre o superintendente acadêmico, Marcelo Daibert; a representante do Sebrae; o professor Eraldo Teixeira; e o coordenador de RH da Fagoc, Léo Martins.

As vagas são limitadas e o processo de inscrição consiste no preenchimento de um formulário e, posteriormente, uma entrevista agendada pelo Sebrae a fim de identificar a predisposição empreendedora do candidato. Os selecionados participarão de um seminário, que tem duração total de 60h, e estudarão características comuns de grandes empreendedores do mundo.

Para realizar as inscrições e obter outras informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3531-5166.

Clique aqui e baixe o Questionário de Inscrição.

Clique aqui e baixe a Ficha Técnica.