Fagoc sorteia convite para Festa do Leão em Ubá

festa do leão O aniversário é da Fagoc, mas quem ganhou o presente foi a aluna de Educação Física da instituição, Lorhiene Fidelis. A estudante participou da promoção “Faça a festa no Leão e faturou um ingresso para curtir o evento que acontece neste sábado (10), em Ubá.

Mais informações sobre a Festa do Leão AQUI

Para participar bastava parabenizar a Fagoc pelo aniversário. E foi o que Lorhiene fez. "Parabéns, Fagoc!", foi a mensagem deixada por ela na imagem oficial publicada no facebook da instituição. O sorteio aconteceu ao vivo na rede social.

Além dela, muitos alunos, colaboradores da Fagoc e até mesmo pessoas não vinculadas a instituição mandaram mensagens.

"Parabéns Fagoc! Eu agradeço por estar me proporcionando uma estrutura qualificada de ensino, excelentes professores, e mt mais.. Que na Festa do Leão podemos todos juntos comemorar os 17 anos da Fagoc, a melhor faculdade da Região, e que eu possa me tornar uma excelente profissional na área do Direito! #todosjuntoscomFagoc#Fagocéamelhor #17anosFagoc ", escreveu Bárbara Carvalho Novaes.

E se passou mais um ano?  siiiim mais um ano de vitórias, de conquistas de realizações. Que os anos que estão por vir a Fagoc permaneça realizando os nossos sonhos, e que o sucesso seja o destaque dessa família linda e batalhadora. #parabénsFagoc, desejou Tcherliane Oliveira Ferreira.

Clique aqui e veja todos os comentários.