Família é tema da I Mostra Audiovisual de Psicologia

mostra audiovisual de psicologia

Uma semana dedicada às produções audiovisuais dos alunos de Psicologia da Fagoc. Em cada sala de aula, uma história diferente. Em cada vídeo, uma emoção singular. Assim aconteceu a I Mostra Audiovisual do curso. Entre os dias 20 e 24 de junho, os acadêmicos, de todos os períodos da graduação, exibiram os trabalhos que abordavam histórias de famílias, temática do evento.

Clique aqui e confira as fotos.

Foram 27 vídeos com diferentes histórias. “Tivemos a oportunidade de conviver com todo tipo de família e ver o mundo com os olhos de cada um. Poder acompanhar de perto as alegrias, angústias e como cada família enfrenta o mundo foi o que tornou o trabalho ainda mais interessante”, afirma o estudante Higor Casagrande.

Além da participação dos alunos de outros cursos, pais, amigos e comunidade externa puderam comparecer ao evento. A mãe do estudante Jonathan Allyson fez questão de participar. “Cada vídeo é um pedaço da gente. Fiquei muito orgulhosa do resultado do trabalho do meu filho e dos colegas. Estão de parabéns!”, confessa Rosângela Maria Moreira.