Feijoada do EJC acontece domingo em Ubá

Instituto Fagoc é um dos apoiadores do evento

No próximo domingo (10), acontece a Feijoada promovida pelo movimento Encontro de Jovens com Cristo (EJC). O evento, que conta com o apoio do Instituto Fagoc de Educação e Cultura, será realizado no Tabajara Esporte Clube, com entrada marcada de 11h as 14h.

A animação está garantida com a participação do grupo Samba Ousado e o Dj Gugu Pizziolo. Além de almoçar no local, os interessados poderão comprar marmitex.

De acordo com a organização, são esperadas cerca de mil pessoas para participar do almoço que terá a renda revertida para a manutenção do grupo, que realiza ações sociais e eventos de evangelização.

“Nós do EJC nos dedicamos muito à realização da Feijoada e, graças a Deus, temos obtido sucesso em todas as edições do evento” afirma Priscila Giacomini, uma das organizadoras.

As crianças de até cinco anos não pagam a entrada e terão um lugar especial, pensado para garantir a participação de toda a família.

Os ingressos, no valor de R$ 15, podem ser adquiridos antecipadamente com integrantes do movimento ou no Mercadão dos Tecidos, Loja Energia e Salão do Juriti.

Feijoada EJC

Data: 10 de julho (domingo)

Local: Tabajara Esporte Club - Rua José Campomizi, 200, Ubá.

Horário: a partir das 11h

Ingresso: R$ 15,00