Festival Take Único reabre inscrições para alunos da Fagoc até sexta-feira (4)

O I Festival Take Único – Fagoc / Durso Films, que acontece entre os dias 17 a 20 de maio, reabriu as inscrições da mostra competitiva dos alunos da Fagoc até sexta-feira, 4 de maio. Os acadêmicos podem submeter filmes preenchendo o formulário de inscrição disponível neste link.

Serão aceitos curtas-metragens (com até 15 minutos de duração, contando abertura e créditos finais) realizados de 2016 a 2018, nas categorias: drama, suspense, comédia, ação, policial, romance, terror, aventura, ficção científica.

Segundo o superintende acadêmico da Fagoc, Marcelo Daibert, “serão 12 categorias premiadas e uma delas será vídeos produzidos pelos alunos da Fagoc”, destaca. Ele ainda adianta que o Festival já teve vídeos inscritos de mais de 20 países.