Fim de ano UNIFAGOC: colaboradores celebram conquistas na tradicional festa de confraternização

Os colaboradores, professores, mantenedores, familiares e amigos participaram da tradicional festa de fim de ano do Centro Universitário UNIFAGOC, organizada pela equipe de RH da instituição. O evento, que teve o objetivo de celebrar os 20 anos do UNIFAGOC, aconteceu no sábado, 14 de dezembro, no Parma House.

Clique aqui e confira todas as fotos.

A animação da festa ficou por conta do Dj Gugu Pizziolo e da Banda Samba a La Carte. Além disso, os colaboradores e seus familiares se deliciaram com as comidas e bebidas do Buffet Maria Tereza, além de se refrescarem com os itens do #Açaí. A ornamentação da festa foi assinada pela Neuza Ornamentações. O ex-aluno de Jornalismo do UNIFAGOC, Adriano Henrique, foi o fotógrafo oficial do evento.

O coordenador de RH do UNIFAGOC, Léo Martins, agradeceu a todos os envolvidos no projeto.

“A todos os funcionários pela energia surreal demonstrada na festa, além do comprometimento e dedicação em suas atividades durante todo o ano. A melhor equipe de RH do mundo, que estão sempre buscando criar as melhores condições para as pessoas trabalharem com prazer. A toda direção do Unifagoc, por confiar no potencial de cada membro dessa FAMÍLIA. Todos os parceiros que trabalharam arduamente para garantir que a festa fosse um sucesso”