Fagoc divulga nova portaria para atestado médico

A Portaria Normativa 09/2015 de Atestado Médico da Fagoc, reconhecida pelo Diretor Geral, Marcelo Andrade, foi atualizada. A novidade da Portaria 02/2016, divulgada nessa terça-feira (8), possibilita  ao aluno encaminhar o atestado por email ou whatsapp ao coordenador do curso ou à própria Secretaria Acadêmica da instituição pelo email atestado.medico@fagoc.br.

Vale lembrar que o documento também pode ser entregue na Secretaria Acadêmica para ser protocolado por um colega ou familiar em até três dias após a emissão. Só serão válidos atestados de no mínimo cinco dias e no máximo 30.

Os atestados com prazo superior a 30 dias serão entregues ao Conselho de Ensino da Fagoc para análise. Já os casos de Licença Maternidade terão o acompanhamento do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE).

Confira todas as regras na Portaria 02/2016 - Atestado Médico.