Baile de formatura da primeira turma de Direito da Fagoc acontece neste sábado (18)

A primeira turma de Direito da Fagoc, que teve início em 2012, está se formando. O baile de formatura, que acontece neste sábado (18), foi organizado pelos próprios alunos. A estrutura, ornamentação e preparativos foram realizados sem nenhum auxílio de empresa terceirizada.

O baile conta com a presença do cantor MC Sapão, que será a atração principal do evento. E para registrar  a contagem regressiva para a festa, os estudantes utilizaram em suas redes sociais a hashtag #D1RetoriaFagoc.

O representante da comissão de formatura da turma, Bruno Cássio, explica que a hashtag #D1RetoriaFagoc teve como ideia principal a captação de todas as fotos que os convidados registrarem durante a festa. "Na hashtag, colocamos o número 1 para representar que somos a primeira turma do curso a se formar, 'etoria' é para fazer menção à música 'Diretoria' do MC Sapão. Além de, também, utilizarmos o nome da Fagoc para deixar uma 'marca registrada' de que somos da faculdade", destaca.