Fórum de Visconde do Rio Branco anuncia edital para seleção de estagiários


O Fórum de Visconde do Rio Branco divulgou o edital para seleção de estagiários. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto no Fórum Dr. Carlos Soares de Moura que fica situado na Rua Eugênio de Melo, nº: 1585, Bairro Barra dos Coutos, em Visconde do Rio Branco. As vagas destinadas são para as áreas de Justiça Comum e Juizado Especial e os candidatos precisam estar cursando, no mínimo, o quinto período ou o equivalente do curso de Direito. O edital completo pode ser consultado neste link.



Para efetivar a inscrição, o aluno deve comparecer ao local indicado portando carteira de identidade e CPF. O candidato, também, deverá realizar uma prova dissertativa sobre direito civil, direito penal, direito processual civil, direito processual penal, lei 9.099/95 e lei 12.153/09, no dia 04 de setembro, das 9h às 12h, no Senai de Visconde do Rio Branco.

 
O resultado final será divulgado no dia 12 de setembro no Fórum Dr. Carlos Soares de Moura. Os selecionados terão de cumprir jornada de trabalho de 30 horas semanais e receberão bolsa de estágio no valor de R$ 1.047,00, além do auxílio transporte.



Mais informações e orientações poderão ser obtidas pelo telefone (32) 3551-2177.