Aluno cursando o 3º ano do ensino médio se matricula no UNIFAGOC em grade especial


 

O calouro do curso de Direito UNIFAGOC e ainda estudante do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Deputado Carlos Peixoto Filho – Polivalente, Maycon Gonçalves Moreira, já está mergulhando na jornada acadêmica, explorando cada canto da nossa Instituição com entusiasmo. Ele visitou o campus na manhã deste sábado, 09 de março.

 

Vou fazer o curso de Direito no UNIFAGOC e hoje vim conhecer a Instituição. É um lugar muito bom e bem grande também. A infraestrutura é muito boa. O lugar que mais me marcou foi a sala do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), onde todo semestre virei treinar, colocar em prática, podendo exercer o papel de juiz, advogado, etc. Foi o que mais gostei desse tour”, destaca o aluno.

 

O calouro foi recebido e guiado pelas instalações do Centro Universitário pelo supervisor do Núcleo de Comunicação e Marketing do UNIFAGOC, Maycon Douglas Henrique. O estudante ainda ganhou um kit de boas-vindas.

 

Estou no terceiro ano do ensino médio, no Polivalente. Eu consigo ingressar aqui no UNIFAGOC neste primeiro semestre de 2024 adiantando três disciplinas do curso de Direito, como aluno especial. Não dá para imaginar que já estou começando! Vai ser algo muito bom para a minha vida, vai adiantar um processo, comenta entusiasmado o acadêmico.

 

Se você é aluno do terceiro ano do ensino médio e também sonha em já começar a construir uma carreira de sucesso, o UNIFAGOC é a escolha certa. Clique no botão abaixo e se inscreva gratuitamente para a PROVA ON-LINE. Se preferir, converse com nosso Time Institucional e saiba os descontos especiais para matrículas antecipadas. É só chamar no chat ao lado ou no WhatsApp (32) 9 9810-5600.

 

 

 

 

Além da prova on-lineoutras formas de ingresso também garantem desconto, como o ingresso pela Nota do ENEM. Saiba mais AQUI.

 

Dê o play no vídeo a seguir e veja Tour completo pela infraestrutura do UNIFAGOC:

 

 

UNIFAGOC reúne NISE e NPJ em Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), confira abaixo.